Léo Moraes destina emenda para construção de novo refeitório da Escola Estudo e Trabalho

 Léo Moraes destina emenda para construção de novo refeitório da Escola Estudo e Trabalho

Agora, os mais de 350 alunos da Escola Estadual Estudo e Trabalho de Porto Velho podem contar com um espaço maior e confortável ao realizar as refeições.

O deputado Léo Moraes destinou uma emenda parlamentar para construção de um novo local para realizar as refeições na escola. “O espaço do antigo refeitório era pequeno, cabia apenas 40 alunos no local e muitos realizavam as refeições em pé ou pelos corredores da escola. Agora, com essa nova construção, mais de 160 estudantes vão comer com calma, sentado, em um local adequado, amplo e confortável.” Explicou o deputado

Desde o início de 2017, Léo tem se destacado na liberação de recursos para Porto Velho. Só nos primeiros meses foram mais de R$2,5 milhões em emendas parlamentares. Na educação foram investidos cerca de R$860 mil em serviços fundamentais para o aprendizado e desenvolvimento dos alunos.

“Agora a Escola Estudo e Trabalho tem um refeitório maravilhoso, com cozinha industrial, mesas e cadeiras novas e climatização. Essa é mais uma vitória para a comunidade escolar e fico muito feliz em participar dessas conquistas.” Concluiu deputado. 

Autor / Fonte: Assessoria parlamentar

Leia Também

Comentários