Moradores denunciam fossa aberta e rua sem asfalto no Setor Chacareiro

  Moradores denunciam fossa aberta e rua sem asfalto no Setor Chacareiro

Moradores da Rua Curruíla no Setor Chacareiro de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, reclamam do buraco de uma fossa aberta na localidade. Além do buraco da fossa, eles reclamam que a rua é a única do bairro sem asfalto e apontam o descarte irregular de esgoto por parte de alguns moradores..

Para o operador de máquinas, Cleberson Lucas, a maior preocupação é com crianças e animais, que podem cair no buraco, com cerca de 2 metros de profundidade..

“Nós temos crianças e fica esse buraco aberto. É perigoso cair um animal também. Já procuramos o proprietário da residência, mas eles não falam nada” conta..

A prefeitura de Ariquemes informou que fiscais da Diretoria de Planejamento Urbano (Dirpur) devem ir ao local verificar a situação. Sobre o asfalto, a Secretaria Municipal de Obras informou que tem um planejamento para asfaltar todas as ruas que faltam no perímetro urbano até 2020..

A denúncia do buraco na Rua Curruíla foi enviada através do aplicativo 'Tô na Rede', pelo qual internautas podem enviar sugestões de pautas ao G1Ariquemes..

Autor / Fonte: Diêgo Holanda, G1 Ariquemes e Vale do Jamari

Leia Também

Comentários