Padastro é preso acusado de estuprar criança de 8 anos

 Padastro é preso acusado de estuprar criança de 8 anos

 Foi preso no início da tarde deste domingo (16), Rud G  R , 32 anos, suspeito de estuprar a enteada de 8 anos e agredir a própria esposa D. L. 32 anos. A prisão aconteceu em uma residência, localizada no bairro Conceição, zona sul de Porto Velho.


De acordo com informações, o rapaz chegou do trabalho na tarde de ontem e começou a ingerir bebida alcoólica em companhia do amigo. De madrugada ele entrou na residência, pegou duas facas, fez a esposa beber cachaça a força, agrediu a mesma e manteve relação sexual.

Logo depois, o elemento mandou a mulher pegar a filha e colocar na cama, o suspeito obrigou a criança ingerir bebida alcoólica, e praticou o estupro. Na manhã deste domingo (16), a mulher aproveitou que o marido estava dormindo, e acionou a Policia Militar, que foi até o local e deu voz de prisão ao suspeito.


A criança que é portadora de necessidades especiais, foi levada para a UPA SUL, onde foi constatado a lesão no órgão genital da menina. A criança foi transferida para o hospital Cosme e Damião, para ficar sob observação. O padrasto, foi conduzido até a central de polícia.

Autor / Fonte: Alerta Rondônia

Leia Também

Comentários