Só na Bença pede fortalecimento da Idaron em Primavera de Rondônia

 Só na Bença pede fortalecimento da Idaron em Primavera de Rondônia

 Ciente das dificuldades enfrentadas pelos produtores rurais do município de Primavera de Rondônia, o deputado Só na Bença (PMDB) esteve reunido na última semana, com o presidente da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia (Idaron), Anselmo de Jesus, em Porto Velho, com objetivo de solicitar medidas e encontrar mecanismos que possam fortalecer a presença da Idaron no município.

Só na Bença ressaltou a importância que medidas sejam tomadas em curto prazo com intuito de melhorar os serviços prestados e principalmente, a estrutura da unidade, que atualmente, encontra-se em condições desfavoráveis a prestação de um atendimento de qualidade a classe produtora.

“A falta de uma estrutura adequada comprometi os serviços prestados pelo órgão, comprometi o trabalho dos servidores e,  conseqüentemente, a vida do produtor rural que tanto necessita da assistência da Idaron para o desenvolvimento de suas atividades. Precisamos de medidas urgentes”, destacou Só na Bença.

Após ouvir as reivindicações, o presidente da Idaron, Anselmo de Jesus, firmou compromisso de solucionar o mais breve possível os problemas existentes na unidade e garantiu que Primavera de Rondônia ganhará uma nova sede da Idaron.

“Vamos buscar recursos para construção de uma nova sede, mas para dar celeridade ao processo, vamos alugar um imóvel que atenda, mesmo que de forma provisória, as demandas daquela unidade”, explicou o presidente, destacando a importância do apoio que a Idaron vem recebendo da Assembleia Legislativa do Estado.

Autor / Fonte: Diana Braga

Leia Também

Comentários