5º BPM apresenta resumo das ocorrências atendidas neste final de semana

5º BPM apresenta resumo das ocorrências atendidas neste final de semana

 Na manhã desta segunda-feira, 11, a Divisão Operacional do 5° BPM divulgou os dados das principais ocorrências atendidas pelas guarnições do Batalhão Belmont durante o fim de semana.

Form recapturados os foragidos

Francisco Valdeir Lopes Da Silva, de 24 anos foi recapturado no Bairro Mariana, pela guarnição do sargento PM Santiago;

Diego Moura Da Costa, de 22 anos  foi recapturado no Bairro Mariana, pela guarnição do sargento PM Santiago;

Um adolescente, (apreendido) de 17 anos que foi abordado pela guarnição do tenente PM Rodolfo e em seu desfavor constava um mandado de busca e apreensão;

Tiago Façanha De Souza, de 27 anos foi recapturado pelo sargento PM Gusmão, soldados Maxdeiner e Clavero, durante o patrulhamento preventivo pelo Bairro Agenor de Carvalho. 

Tráfico de Entorpecentes:

Gerson De Souza Leite, de 19 anos foi preso pela guarnição do sargento PM Gusmão. Com Gerson foram localizadas várias porções de maconha e uma pistola similar. A prisão ocorreu no Bairro Lagoa apos a guarnição receber denuncias anonimas. Na Central de Policia foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante em desfavor de Gerson que ficará a disposição da Justiça;

Awesley Almeida Da Silva, de 23 anos e quatro adolescentes com idade entre 16 e 17 anos foram levados a Central de Policia apos serem flagrados com varias porções de cocaína e maconha. O bando foi localizado no município de Itapuã D'Oeste, cerca de 100 km da capital. O sargento PM Granjeiro, soldados Luciana, M Silva e Gomes Silva chegaram aos suspeitos através de denuncias anônimas. 

Furto

Odair Maciel De Moura, de 35 anos foi preso em Jaci Paraná pela guarnição dos soldados PM Laborda e Sindomar. Odair é acusado de furtar a carteira e dinheiro de uma pessoa em uma lanchonete no referido distrito e apos ser levado a Central de Policia foi flagranteado e agora segue preso a disposição da Justiça.

Lesão Corporal

Francisca Maria Assunção Da Silva, de 46 anos foi presa pela guarnição do soldado PM Vieira. Francisca apos uma discussão, se armou com uma faca e desferiu um golpe no ombro da vitima, um homem de 50 anos. Apos o crime a mulher ligou para o 190 para se entregar. O fato ocorreu no Bairro JK;

Rosangela Pereira Da Silva, de 36 anos foi presa após lesionar seu companheiro. O fato ocorreu durante uma bebedeira na residencia do casal no Bairro Teixeirão. Rosangela quebrou a garrafa na cabeça da vitima e em seguida como gargalo da garrafa cortou o braço do homem. O fato foi registrado na Central de Policia.

 

Veículos recuperados:

Yamaha Factor vermelha de placa NEB 0198 - recuperado no Bairro Cascalheira;

Honda CG vermelha de placa NEH 4519 - recuperado no Bairro Cascalheira;

Honda CG preta de placa NCG 7708 - recuperado no Bairro Nova Porto Velho;

Fiat Palio Vermelho de placa NCJ 9205- recuperado no Bairro Teixeirão.

Fonte e foto soldado PM Picanço

Jornalista Lenilson Guedes

Autor / Fonte: Lenilson Guedes / PM-RO

Leia Também

Comentários