Agenda do senador Raupp é marcada por caminhadas e reuniões em 16 municípios 

Agenda do senador Raupp é marcada por caminhadas e reuniões em 16 municípios 

O senador Valdir Raupp, candidato a reeleição, iniciou nesta quarta-feira(19) uma agenda de caminhadas e reuniões em cerca de 16 municípios rondonienses como parte da reta final da campanha eleitoral.

A agenda que se estenderá até sábado conta com as presenças do candidato a governador Maurão de Carvalho e do candidato a senador Confúcio Moura, além de postulantes a deputados estadual e federal, da Coligação Rondônia, Unidos Somos Fortes.

Na manhã da última quarta, o senador Raupp e os candidatos da Coligação participaram de caminhadas, em Nova Mamoré e Guajará-Mirim.

A tarde, eles estiveram em Buritis em uma caminhada na avenida Airton Sena e em Monte Negro com a caminhada realizada na avenida Jorge Teixeira.

Às 19h30 - o senador Raupp e os demais candidatos participam de reunião com Mulheres para debater a pauta feminina, a ser adotada pelos candidatos da Coligação, a partir de 2019, no Governo do Estado e no Congresso Nacional.

Na quinta-feira, dia 20, a agenda prevê caminhadas e reuniões nas cidades de Jaru, Vale do Anari, Theobroma, Jorge Teixeira. Ji-Paraná. Na sexta-feira, dia 21, os candidatos realizam caminhada em Ji-Paraná, Vale do Paraiso, Teixeirópolis, Urupá e, a noite, finalizam com reunião em Ouro Preto. No sábado, o senador Raupp e os candidatos estarão em uma caminhada em Porto Velho, a partir das 8h, no centro da capital.

Autor / Fonte: Denys Rodrigues/Assessoria

Leia Também