Agora lascou!

 AGORA LASCOU! - Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli, da 2ª Turma do STF, acabaram de provar que são cidadãos gratos. E para não deixar dúvidas sobre tão nobre sentimento, mandaram soltar José Dirceu, o estrategista autor das mais tenebrosas ações contra o povo brasileiro e o Brasil. Todos os ladrões estão soltando foguetes. E os que estão presos, agora sabem que podem ir pra casa sem precisar fazer delação. Esse dia 02 de maio de 2017 entra para a história do Supremo Tribunal Federal como o Dia da Vergonha.

DERAM TAPAS NAS CARAS ... dos juizes Joaquim Barbosa(STF, aposentado), Teori Zavascki, Edson Fachin e Sérgio Moro que acreditaram poder vencer a corrupção, a improbidade, a lavagem de dinheiro, a propina, o caixas 2 e todos os artigos do códgo do crime para roubar o dinheiro público e matar os brasileiros e brasileiras nas filas dos hospitais.

ESCARRARAM NA NA CARA ... do povo brasileiro que ousou sonhar com uma pátria livre de meliantes, piratas e escroques foras da lei. Está claro que não adianta o juiz Sérgio Moro prender. O STF venezuelano do Brasil, manda soltar. Eike Batista foi só um sinal de que tudo pode. Eles querem o Lula de volta. Estão com medo de perder os privilégios que pesam e massacram os ombros do povo brasileiro.

COITADO DO FACHIN ... que tanto vem se esforçando, e conseguindo, ficar à altura de falecido ministro Teori Zavascki. Precisará se impor mais junto às velhas e felpudas raposas do STF. Eles estão se esforçando para desmoralizá-lo. A continuar assim, derrubarão todos os atos do ministro Edson Faccin. Sem respeito e sem pudor. Esta gente está aparelhada contra o Brasil e os brasileiros.

POBRE MORO ... que já, já terá seus atos classificados de ‘arroubos juvenil’, epíteto dado pelo ‘sapiente’ Gilmar Mendes, o ministro dos convescotes, aos procuradores da república que atuam na Lava a Jato. Assim como os criminosos desqualificam os delatores, esses ministros aparelhados desqualificam seus pares que lutam pelo império da lei e pelo Brasil.

REVOLUÇÃO JÁ ... para fazer valer o princípio constitucional de que ‘o poder emana do povo que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente’ e eleger, diretamente, para cumpir mandatos, ministros dos tribunais, conselheiros de contas e direção de órgãos como PGR, AGU, MP dos estados e outros. Com gente comprometida com o cidadão e não com a caneta que o nomeou nem com o partido que o indicou. BASTA!!!     

OsmarSilva-Jornalista-Presidente da Associação da Imprensa de Rondônia-AIRON-sr.osmarsilva@gmail.com

Autor / Fonte: Osmar Silva

Leia Também

Comentários