Alexandre Borges relembra vazamento de vídeo com travesti

Alexandre Borges relembra vazamento de vídeo com travesti

Alexandre Borges- Reprodução/TV Globo

Prestes a estrear a peça “Palhaços“, da qual é diretor, no Centro Cultural Banco do Brasil de São Paulo, na próxima sexta-feira (16), o ator Alexandre Borges concedeu uma entrevista ao jornal Folha de S. Paulo e falou sobre um assunto que se tornou em escândalo em sua vida: o vazamento de um vídeo em que aparece na companhia de um travesti.

“Não entendi muito bem uma coisa assim ser um escândalo, vamos dizer assim. Era uma coisa de pessoas tomando uma cerveja. Eu estava me divertindo, me descontraindo, uma coisa supernatural. Nada pesado. Ali ninguém está fazendo mal a ninguém. Não tem desrespeito. Foi chegando gente, de repente tocou uma música, uma menina começou a dançar e gravaram. Não me preocupei em saber que gênero era, que raça era, que partido era… Não tem isso”, relembrou.

“Lido com pessoas de todos os tipos. O que me interessa é o bem estar. É eu não criar um conflito, uma coisa que me deixe arrogante. Lido com pessoas de todos os tipos. Não me privo de nada. Vivo a minha vida normalmente”, finalizou o artista.

Vale lembrar que Alexandre Borges é pai de Miguel, 18, fruto de seu relacionamento com a atriz Julia Lemmertz.

Alexandre Borges está casado com produtora portuguesa

Após o término da relação de 22 anos com Julia Lemmertz, Alexandre oficializou a união com a produtora e fotógrafa Tatiana Coelho, de acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

O casal já está morando sob o mesmo teto no Bairro Bela Vista, que fica no centro de São Paulo. Os dois estão juntos há mais de 1 ano e se conheceram na capital paulista, onde Alexandre está morando e tem se apresentado em peças. Ambos são apaixonados por Portugal e no mês passado estavam em viagem pelo Porto, cidade natal dela

Autor / Fonte: Área Vip

Leia Também

Comentários