Andrezinho marca e cinco jogadores dividem a artilharia

Andrezinho marca e cinco jogadores dividem a artilharia

Barcelona conta com dois jogadores na ponta da artilharia do Rondoniense 2018. Foto:Rogério Perucci

A disputa anda acirrada pela ponta da artilharia do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. O atacante Andrezinho deixou sua marca na derrota do Barcelona no último domingo para o Vilhenense por 3 a 1 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pela quarta rodada do segundo turno da competição estadual.

Com o gol marcado, Andrezinho chegou a cinco gols na artilharia e se juntou a outros quatro concorrentes na luta pela artilharia. Dentre eles estão: o volante Valtinho, do Real Ariquemes; o meia Juninho, do Genus; além do meia Calado, do Barcelona.

Com quatro gols, ocupam a segunda colocação: o atacante Assis, do Ji-Paraná; o zagueiro Vinícius, do Rondoniense; e o volante Lagoa, do Vilhenense.

Números do Rondoniense

Até o momento foram marcados 119 gols em 44 jogos no Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018, registrando uma média de 2,68 gols/partida.

O melhor ataque é do Vilhenense que anotou 21 gols, enquanto que a melhor defesa é a do Guajará que sofreu apenas oito gols.

Já o pior ataque é o do Guajará que fez dez gols, enquanto que a pior defesa é a do VEC que sofreu 23 gols.

Confira a artilharia do Campeonato Rondoniense 2018:

5 gols
Andrezinho e Calado (Barcelona); Ariel (Vilhenense); Juninho (Genus); e Valtinho (Real Ariquemes);

4 gols
Assis (Ji-Paraná); Vinícius (Rondoniense); e Lagoa (Vilhenense);

3 gols
Deivid (Genus); Valker (Ji-Paraná); Maranhão e Marcolino (Rondoniense); Giovani e Leandrinho (Vilhenense);

2 gols
Robinho (Barcelona); Leandro (Genus); Jaiminho, Marcos Bahia, Peixe e Wellington (Guajará); Helbert e Tuquinha (Ji-Paraná); Edilsinho e Pretinho (Real Ariquemes); Paulinho (Rondoniense); Kastor, Marco Aurélio e Thiaguinho (VEC); Wellitinho (Vilhenense);

1 gol
Bacas, Bertozzi, Fernando, Italo, Jadson, Victor Palito e Xavão (Barcelona); Charlinho, Leivinha e Paulão (Genus); Dadai e Lucas Real (Guajará); Dick e Vinícius (Ji-Paraná); Edson Pacujá, Giovane Cunha, Leleco, Leonardo, Matheus e Wanderson (Real Ariquemes); Boka, Índio, Lucas Daniel e Sidney (Rondoniense); Figurinha, Igor, João Baiano, Junior Porto e Robinho (VEC); Alemão, China, Wellington Rolim e Wembley (Vilhenense).

Autor / Fonte: Futebol do Norte

Leia Também

Comentários