Angelina Jolie pode perder guarda dos filhos caso restrinja contato com Brad Pitt

Angelina Jolie pode perder guarda dos filhos caso restrinja contato com Brad Pitt

Angelina e Brad se separam Foto: Divulgação

A atriz americana Angelina Jolie corre o risco de perder a guarda dos filhos após o divórcio com Brad Pitt se ela não aumentar o contato das crianças com o pai. De acordo com o site TMZ, o juiz responsável pelo processo de divórcio do casal decidiu que as restrições impostas por Angelina a Brad Pitt são prejudiciais às crianças. Angelina e Brad são pais de seis filhos e se separaram há dois anos, após 12 anos juntos. Desde então, se enfrentam numa disputa judicial pela custódia das crianças.

Segundo o juiz, Brad poderá ligar e mandar mensagens para as crianças quando quiser a partir de agora, sem que Angelina monitore as conversas. O tribunal também decidiu o cronograma das visitas de Brad durante as férias de verão.

A atriz americana passa uma temporada em Londres com os filhos, e seu ex-marido poderá visitá-los durante os meses de junho e julho. Do início até meados de junho, Brad poderá ficar com um ou dois filhos de cada vez durante quatro horas por dia. No fim do mês, ele terá dez horas por dia.

Um psicólogo deverá estar presente durante as visitas. O filho mais velho de Angelina e Brad, Maddox, de 16 anos, poderá decidir quanto tempo passará com o pai. No final de julho, as crianças irão para Los Angeles com o pai por uma semana, e Angelina só poderá ligar uma vez por dia, de acordo com decisão do magistrado.

Separados desde 2016, Angelina Jolie e Brad Pitt eram um dos casais mais famosos de Hollywood. Os dois são pais de seis crianças, sendo três biológicos - Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne. O cambojano Maddox, o vietnamita Pax e a etíope Zahara são adotados.

Na disputa da guarda dos filhos, Brad Pitt chegou a ser investigado por possível abuso infantil, após perder o controle em frente de alguns dos filhos. O ator foi liberado das acusações.

Autor / Fonte: Extra.globo.com

Leia Também

Comentários