Após acidente motociclista é arremessado por cima de caminhonete

Após acidente motociclista é arremessado por cima de caminhonete

Na noite desta quarta-feira 16/05, a guarnição da Patrulha Charlie da Polícia Militar, foi acionada a comparecer no cruzamento entre a Rua Urupá com Uirapuru, onde havia acontecido um acidente de trânsito. Chegando ao local, os Militares foram informados que o condutor da caminhonete da marca Chevrolet, modelo S10 de cor preta, transitava pela Rua Urupá, quando no cruzamento com a Rua Uirapuru, houve a colisão com a motocicleta da marca Honda, modelo Fan de cor preta. A motocicleta atingiu a lateral da caminhonete e o condutor foi arremessado por cima do veículo.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu no local, onde prestou atendimento ao motociclista que foi encaminhado ao pronto socorro para receber atendimento médico especializado. Os Policiais Militares também compareceram no hospital, onde o médico plantonista relatou que a vítima sofreu uma fratura no antebraço, traumatismo craniano leve e cortes no queixo e bochecha.

Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT), para a tomada das providências. 

Autor / Fonte: Ariquemes 190

Leia Também