Após caso de assédio, José Mayer pode estar em nova novela de Aguinaldo Silva, diz jornal

Após caso de assédio, José Mayer pode estar em nova novela de Aguinaldo Silva, diz jornal

© Divulgação

Que fase! Depois de ter sido adiada, a novela O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, foi cancelada pela Globo. A trama iria ao ar depois de De Volta para Casa, escrita por João Emanuel Carneiro e que tem previsão de estreia para maio de 2018, substituindo O Outro Lado do Paraíso. Agora, o autor luta contra o tempo para entregar uma sinopse a tempo para manter seu lugar na fila de folhetins do horário nobre.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Aguinaldo deve entregar a nova sinopse em novembro, para a aprovação do colega Silvio de Abreu. Caso ele não consiga, a emissora já teria outra estratégia: antecipar o folhetim de Manuela Dias, que fará sua estreia em novelas após escrever a elogiada série Justiça, ou até mesmo dar o lugar para Gilberto Braga, experiente autor de sucessos como Celebridade, que estará de volta no Vale a Pena Ver de Novo.

Já segundo a coluna Zapping, a nova trama de Aguinaldo se chamará A História dos Lobos, e o autor faz questão de ter no elenco José Mayer, que está afastado da Globo desde a acusação de assédio de uma figurinista da emissora.

O Sétimo Guardião pretendia resgatar o uso do realismo fantástico do passado de Aguinaldo, como Tieta e Pedra sobre Pedra. A novela já tinha alguns nomes reservados, como Lília Cabral como a vilã Valentina Marsalla, e o retorno triunfal da personagem Nazaré Tedesco, imortalizada por Renata Sorrah em Senhora do Destino. Resta saber se Aguinaldo vai manter esses elementos em A História dos Lobos, ou fará uma sinopse totalmente do zero.

Autor / Fonte: Estrelando

Comentários

Leia Também