Após derrotas, técnico, massagista e atletas do União Cacoalense são demitidos

Após derrotas, técnico, massagista e atletas do União Cacoalense são demitidos

Técnico Jaime Pereira deixa o comando do União Cacoalense (Foto: Magda Oliveira)

Após duas derrotas consecutivas no Campeonato Rondoniense Sub-20, Jaime Pereira deixa o comando do União Cacoalense. Além do técnico, o massagista e cinco jogadores também foram demitidos. A demissão foi confirmada pelo presidente do clube Marcos Norberto. Segundo ele, o motivo é o baixo rendimento do time.

- Hoje no mundo do futebol se vive de resultados, infelizmente o resultado nesses dois primeiros jogos não ocorreu, a parte tática não funcionou e nós tivemos que tomar uma providência, mesmo porque o campeonato é rápido e temos que ver se com as mudanças haverá melhora no grupo. Diante disso decidimos dispensar – afirmou o presidente.

Além do técnico, a equipe também sofreu o desfalque de cinco jogadores e o massagista. Para cobrir esse espaço, o clube já anunciou o novo treinador. Normi Lima, ou ‘Carvoeiro’ é o novo comandante.

Ele que já comandou a escolinha do Atlético-PR em Cacoal e agora assume a equipe com uma grande responsabilidade, já que tem jogo importante contra o Barcelona de Vilhena no domingo, 22. O União precisa da vitória para ter uma chance de classificação.

- A nossa ideia de início é trabalhar a parte tática, visando a marcação, sempre buscando a jogada em contra-ataque. Nós precisamos somar 10 pontos nesses quatro jogos. Vencer três jogos e empatar um, se quisermos sonhar com a classificação. Dessa forma conseguiremos brigar pela primeira colocação – garantiu o técnico.

Autor / Fonte: Globoesporte.com/Rondonia

Comentários

Leia Também