Apresentações culturais agitam a Praça do Teatro Dominguinhos

Apresentações culturais agitam a Praça do Teatro Dominguinhos

Foto: Caique Brilhante

A Praça do Teatro Dominguinhos em Ji-Paraná foi palco da II Edição do Caldeirão Cultural reunindo teatro, dança, música, poesia, leitura, cinema em um único espaço no último domingo (15).

O mix cultural teve Grego Lopes, Banda Nephillins, Pac Man, Rosana Pereira, Paola Concioni, Lu Costa com participações de Roberto Carlos do grupo Encena, Clube do Livro da Biblioteca Municipal Doutor Ciro Escobar e o Biblio/Sesc.

Com o objetivo de fomentar a cultura, a Prefeitura de Ji-Paraná realizou um domingo especial com a diversidade cultural da cidade, com apresentações de Nelson Rabela na dança, Orquestra em Ação, Bruno Arruda e Jack Rigon com Zmba, Damaris Felzke e Niuldes com grafite, além de capoeira com o grupo Abadá.

Independente do segmento artístico todos os fomentadores culturais do município foram convidados para o II Caldeirão Cultural. O evento teve ainda a participação dos artesões de Ji-Paraná. "São várias atrações, e o palco livre para o público em geral participar mostrando seu talento", disse Keila.

O evento contou também com praça de alimentação e área de recreação infantil. "É um programa para toda a família", lembrou a presidente.

Curso

Outra boa notícia é o curso para formação de gestores culturais que será disponibilizado pela Prefeitura, com início previsto para o dia 25 de abril. As inscrições estão abertas, e não haverá custos para os interessados. As informações estão disponíveis no facebook da Fundação Cultural de Ji-Paraná ou na sede que fica localizada na Avenida Brasil com T-10. 

Autor / Fonte: Site Rul

Leia Também

 
Loading...