Assinado convênio que garante iluminação de LED em Theobroma

Assinado convênio que garante iluminação de LED em Theobroma

O prefeito de Theobroma, na região de Jaru, Claudio dos Santos (MDB), assinou nesta quarta-feira (13), o convênio que garante a liberação de uma emenda de R$ 500 mil, de autoria do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), destinada à iluminação em LED nas ruas e avenidas principais da cidade.

Com contrapartida de R$ 32.017,77 da prefeitura, o convênio vai garantir a implantação de um novo sistema de iluminação, que tem ganhado a cada dia mais espaços nas cidades, em razão da qualidade e da durabilidade, além de ser esteticamente mais bonito que o sistema tradicional.

O chefe da Casa Civil, Eurípedes Miranda, o diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Luiz Carlos Katatal, órgão para o qual a emenda foi destinada e assinou a liberação do convênio, além do deputado e líder do Governo na Assembleia Legislativa, estavam presentes ao ato de assinatura.

Maurão ressaltou que, além da economia e da qualidade, cidade iluminada inibe a prática de crimes a ajuda as forças de segurança nas ações de patrulhamento. "Não é apenas iluminação nova, é um novo aspecto para a cidade e mais qualidade de vida para a população", completou.

O prefeito agradeceu pelo recurso e destacou que a cidade vai ganhar um novo aspecto. "A cidade fica mais bonita, mais iluminada e com um custo de manutenção e de energia menor", completou Cláudio.

Autor / Fonte: ALE-RO

Leia Também