Bairros afastados serão atendidos com IPTU Itinerante

Bairros afastados serão atendidos com IPTU Itinerante

Visando atender a população mais afastada do centro, a Prefeitura de Cacoal fará atendimentos sobre o Imposto Predial Território Urbano (IPTU) na Escola Ângela Maria da Mata, do bairro Village do Sol, e Escola Agostinho Góes, do bairro Vista Alegre, neste sábado, 16. O atendimento do IPTU ITINERANTE será das 8 às 17 horas.

Para ser atendida, a pessoa deve levar o CPF, CPNJ para empresas, ou cadastro do imóvel. Pode apresentar ainda o IPTU do exercício anterior. Qualquer contribuinte pode procurar os serviços. Objetivo da ação é atender a população dos bairros mais afastados do setor de arrecadação da prefeitura.

Descontos

O imposto pode ser retirado através de todas as plataformas digitais, computador, tablet e celular. Para a população que quiser pagar à vista, há descontos de 10 a 20%, e para quem optar pelo parcelamento, há possibilidade de dividir em até sete vezes.

Na quitação à vista até 30 de junho, o desconto é de 20%. Até 30 de julho o desconto é de 15% e aos quiserem quitar o imposto até 30 de agosto, 10%. Para os requerimentos feitos até junho o parcelamento pode ser de até sete vezes. Nos meses subsequentes, a quantidade de parcelas vai diminuindo conforme o mês do pedido, até dezembro.  

Para retirar o IPTU pela internet, basta entrar no site: www.cacoal.ro.gov.br  e clicar no link EMISSÃO DO IPTU. Dúvidas a respeito da emissão e quitação do tributo podem ser sanadas através do telefone: 3907-4037.

Autor / Fonte: Assessoria/Prefeitura

Leia Também

 
Loading...