Bombeiros encontram corpo do médico Dr. Rafael Silveira

Bombeiros encontram corpo do médico Dr. Rafael Silveira

 Foi encontrado na tarde deste sábado, 20/10, pela equipe de buscas do Corpo de Bombeiros da Capital, o corpo do Médico Dr. Marciano Rafael da Silveira, 66 anos, que estava desaparecido desde ontem, 19/10, quando fazia uma travessia de balsa. Dr. Rafael era irmão da ex-Primeira Dama Maria Alice Silveira Moura, esposa do ex-Governador e Senador Eleito Confúcio Moura (MDB).

Por volta das 19 horas desta sexta-feira, 19/10, Dr. Marciano Rafael da Silveira, que trabalhava no Hospital São Francisco em Ariquemes, juntamente com outras duas pessoas, atravessava o Rio Machado, próximo a Cachoeira 2 de Novembro em Machadinho do Oeste para chegar em uma fazenda que fica na outra margem, já no Distrito de Tabajara, quando a balsa encalhou. Foi necessário afastar uma camionete e colocá-la mais na frente da própria balsa para equilibrar o peso e desencalhar.

Em dado momento, o cidadão que estava pilotando o reboque e a testemunha que havia descido do veículo, perceberam que Rafael não estava mais em cima da balsa. As testemunhas relatam que não ouviram nada, pois o barulho do motor do reboque era muito alto e também não viram nada, sendo que quando perceberam que Rafael não estava mais em cima da balsa, gritaram chamando, mas não ouviram resposta.

Populares do local realizaram buscas pelas proximidades do fatídico até aproximadamente às 10 horas da sexta-feira, mas sem êxito. O Corpo do Dr. Rafael Silveira será velado no auditório da OAB, localizado no Setor Institucional, ao lado da Feira Municipal a partir das 6 horas deste domingo, 21/10. Às 15 horas será realizada uma missa de corpo presente. O sepultamento acontecerá às 16 horas. A família enlutada agradece a presença de todos.

Autor / Fonte: ariquemes190

Leia Também

Loading...