BR-364: Colisão de moto com caminhão deixa motociclista ferido

BR-364: Colisão de moto com caminhão deixa motociclista ferido

   Por volta das 09 horas desta segunda-feira (12/02), o condutor de uma motocicleta da marca Honda, modelo Hornet 600 de cor vermelha, com placa de Porto Velho-RO, seguia pela BR-364, no sentido Ariquemes, quando o caminhão Mercedes Bens de cor azul, com carroceria de madeira que seguia a sua frente, entrou no Desvio, situado no Km-522, próximo ao Posto de Fiscalização da Polícia Rodoviária Federal e foi atingido na traseira pelo motoqueiro, que perdeu o controle do veículo e caiu dentro de uma poça de lama no acostamento.

De imediato o motorista do caminhão parou e acionou uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros, que conduziu a vítima ao Hospital Municipal de Pronto Atendimento com algumas escoriações pelo corpo e consciente.

Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal balizou a via com cones, ficando o transito em meia pista, até que os Bombeiros concluíssem os trabalhos de resgate da vítima. Em seguida a pista foi liberada e o Boletim de Ocorrência de Acidente de Transito (BOAT) foi registrado pela PRF e apresentado ao plantão da Polícia Civil na UNISP.

Autor / Fonte: ariquemes190

Leia Também