Cabos da Polícia Militar serão homenageados com medalha de mérito

Cabos da Polícia Militar serão homenageados com medalha de mérito

De autoria do deputado Luizinho Goebel (PV), os Projetos de Decreto Legislativo n° 218 e 221/17, que concedem Medalha de Mérito Legislativo aos cabos da Polícia Militar Adriano Arroyo da Rocha e Adilson Volnei Gorczak foram aprovados em sessão ordinária.

Segundo o parlamentar, Adriano Arroyo ingressou na PM/RO em 2002 e atualmente exerce o comando de Patrulha na 4º Cia PO Fron/3ºBPM, atuando no combate à criminalidade na cidade de Cerejeiras e região. "Ele já participou de diversas missões na faixa de fronteira Brasil/Bolívia e sempre foi destaque entre os demais pelo seu profissionalismo e dedicação a causa policial militar e por isso é merecedor dessa homenagem”, diz.

Já Adilson Gorczak ingressou na PM/RO em 2007 e atua como cabo no comando de Patrulha no 2º GP PO FRON/4º PEL PO FRON/4º CIA PO FRON/3º BPM no município de Corumbiara. "Adilson atua bravamente no combate à criminalidade e participa de diversas operações no combate ao tráfico de drogas e armas na região e merece ter seu trabalho reconhecido".

Autor / Fonte: ALE-RO

Leia Também

Comentários