Caminhonete capotar na RO-383 durante tentativa de ultrapassagem

Caminhonete capotar na RO-383 durante tentativa de ultrapassagem

 Logo pela manhã deste sábado (21), um casal veio a sofrer um acidente e acabou capotando a caminhonete em que estava, durante uma tentativa de ultrapassagem e ser fechado por outro veículo. O acidente ocorreu na RO-383, na altura do km 09, sentido Rolim de Moura a Santa Luzia.

De acordo com as primeiras informações, o condutor de uma caminhonete Fiat Strada trafegava pela rodovia, juntamente com sua esposa, sentido Santa Luzia a Rolim de Moura, e durante uma tentativa de ultrapassagem a uma caminhonete F-1000, que seguia pelo mesmo sentido e acabou sendo fechado, vindo a perder o controle da direção da picape. O carro em que o casal estava capotou e veio a parar a margem da via, após bater em uma cerca.

O Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura foi acionado e uma Unidade de Resgate compareceu no local, onde foi prestado atendimentos pré-hospitalares as vítimas e posteriormente as mesmas foram encaminhadas até o Hospital Municipal da cidade para cuidados médicos.

Segundo os bombeiros, a mulher sofreu fratura em uma das mãos e escoriações pelo corpo e o condutor reclamava de dores pelo corpo.

A Polícia Militar foi acionada e informada que o condutor da caminhonete F-1000 teria fugido do local após o acidente, sentido a cidade de Rolim de Moura. As Guarnições de Rádio Patrulha passaram a realizar diligências, vindo a localizar e interceptar o veículo já no perímetro urbano, no Bairro Beira Rio.

O condutor do referido veículo foi encaminhado e apresentado na UNISP para registro de ocorrência. De acordo com relatos do condutor, o mesmo não sabia do acidente.

O casal envolvido no acidente foi identificado como Divino da Silva e Iracilda Marques da Silva, ambos de 53 anos de idade. Eles residem na Zona Rural de Alta Floresta do Oeste/RO e estavam seguindo para a cidade de Cacoal.

Autor / Fonte: Alerta Rolim

Leia Também