Carro furtado é recuperado e dois quilos de droga apreendidos

Carro furtado é recuperado e dois quilos de droga apreendidos

 Quarta, dia 19 de abril de 2017, por volta das 16 horas, a guarnição do 1º BPM composta pelo cabo PM Giovane, soldadod Rodrigues e Almeida fizeram abordagem na entrada da estrada do Balneário Taboca, KM 20 da BR 364, o veículo Pálio MSS 9954, furtado na noite deste sábado (15/4). O condutor do veículo era Laurisson N. P. da S., 28 anos, que confessou ter recebido a quantia de R$ 300,00 de um rapaz chamado Paulo, que mora na Travessa Mandim, bairro lagoa.

No local, ninguém estava na casa, mas poucos minutos depois chegou  Paulo A. da F.,42 anos, em uma moto carregando uma sacola. Ao abordá-lo foi verificado que nela havia um invólucro com 2,126 kg, de substância aparentando ser cocaína.

Os dois foram encaminhados para a Central de Polícia para apresentação ao Delegado Plantonista.

Laurisson na hora da abordagem informou que se chamava Júnior Nascimento Pereira, mas na Central de Polícia foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto. Ao saber dessa notícia ele informou seu nome correto, Laurisson, e que o nome que havia dado era de seu irmão.

Otrabalho realizado pela guarnição  retirou mais de 2 kg de drogas das ruas e ainda recuperou o veículo de um trabalhador de nossa cidade.

 Fotos: Guarnição Cb Giovane

Autor / Fonte: PM/ RO- Sd César

Leia Também

Comentários