Casal é executado com vários tiros de pistola em Vilhena

Casal é executado com vários tiros de pistola em Vilhena

 Mecânico ainda tentou fugir, mas foi alcançado e morto no meio da rua

Um casal ainda não identificado oficialmente foi executado com tiros de pistola no bairro Bela Vista, em Vilhena, na manhã desta quinta-feira, 13. O FOLHA DO SUL ON LINE esteve no local, onde as vítimas estavam caídas a menos de dez metros uma da outra.

Conforme relatos extraoficiais, a mulher se chamaria “Ivone” e o homem, “Abraão”. Ele seria mecânico de motos, mas conforme uma vizinha, também fazia bicos como segurança. As cápsulas da pistola usada no crime estavam espalhadas pela rua, que foi isolada pela Polícia Militar.

Uma vizinha do casal disse que acordou com o barulho dos tiros e, ao olhar pela janela, viu a mulher já caída e o homem que possivelmente a teria matado, com a arma na mão. Ivone foi executada ainda na moto em que estava junto com Abrão. 

Conforme a moradora, a primeira a ser alvejada foi a mulher. O homem ainda tentou correr, mas foi perseguido pela rua e executado a queima-roupa. Depois de disparar várias vezes contra o mecânico, o assassino retornou ao local onde Ivone havia caído, ainda com o capacete na cabeça, e a atingiu com mais um tiro.

Segundo a entrevistada pelo site, depois da dupla execução, o autor do crime embarcou num veículo Fiat Uno de cor prata e fugiu. Ela contou que, às 6:00h da manhã, quando saiu para levar a mãe à hemodiálise, o carro já estava parado próximo à casa onde as vítimas moravam havia cerca de duas semanas. “Ele era moreno, alto, usava camisa branca e calça jeans”, descreveu a testemunha.

O principal suspeito do crime é o ex-marido de Ivone, mas ele não teve sua identidade divulgada. O FOLHA DO SUL ON LINE segue acompanhando o caso.

Autor / Fonte: Folha do Sul

Comentários

Leia Também

 
Loading...