Casal é preso vendendo drogas durante os Jogos Escolares

Casal é preso vendendo drogas durante os Jogos Escolares

  Por volta das 10h30min desta sexta-feira (15/06), a Central de Operações (C.O) do 7º BPM, recebeu várias denúncias anônimas através do número 190, informando que nas arquibancadas do ginásio Alberi Ferrasso, localizado na Avenida Tancredo Neves, no centro da cidade, havia um casal de adolescentes comercializando substâncias entorpecentes, enquanto aconteciam jogos alusivos ao 28º JIEMA.

Uma guarnição da Patrulha Escolar de posse das características do casal foi ao ginásio e localizou o elemento W.O.A.T. de 18 anos e a garota V.R.S. de 18 anos, sendo que nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo, mas na bolsa tiracolo da suspeita foi encontrado um cigarro com conteúdo duvidoso, R$ 71,50 em dinheiro, um isqueiro, um filtro de papel, um jogo de pedaleiras para bicicletas, material de maquilagem, um celular Samsung, uma gilete, um espelho pequeno, um molho de chaves e um estojo contendo várias bitucas de baseado (cigarro de maconha).

O casal que não portava nenhum tipo de documento pessoal foi conduzido a UNISP e a suspeita submetida à revista pessoal minuciosa por uma Policial Civil feminina e mais nada de ilícito foi encontrada com ela. Na DP o elemento disse que não estava vendendo a droga e que ter guardado seus objetos na bolsa dela foi um grande vacilo.

Depois disse que a droga era para seu consumo, pois é viciado. Depois disse que guardou a droga e o dinheiro na bolsa dela porque achou que ela sendo mulher o caso não daria em nada, dizendo ainda que possui algumas “passagens” quando era menor de idade.

Os Policiais informaram o casal que manipular drogas em locais como escolas e ginásios aumenta a pena, conforme o artigo 40. A mãe da infratora esteve na Delegacia Geral e visivelmente abatida acompanhou o registro da ocorrência nº 108471/18, para as devidas providências.

Autor / Fonte: ariquemes190

Comentários

Leia Também