Centro de Atenção Psicossocial passa a atender em novo espaço

Centro de Atenção Psicossocial passa a atender em novo espaço

A prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), buscando proporcionar melhores condições de atendimento aos usuários, bem como aos profissionais do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), passa a atender em novo endereço, com ambiente mais confortável e amplo.

O CAPS funciona na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste há mais de cinco anos, sendo uma das poucas cidades do estado, que disponibiliza este tipo de atendimento aos seus munícipes. Sua equipe é formada por sete servidores, entre médico, psiquiatra, psicóloga, assistente social, pedagoga, motorista, agente administrativo e uma administradora da unidade.

A psicóloga Lilian Gusmão destacou o novo espaço do CAPS, que segundo ela é mais amplo, confortável e possibilita proporcionar um atendimento mais tranquilo e humanitário a toda a população que necessita deste tipo de tipo atendimento.

Em visita à instalação, o prefeito Vagno Panisoly (PSDC) ressaltou que a estrutura do local proporcionará mais tranquilidade e conforto aos funcionários, bem como um melhor atendimento aos usuários. Vagno parabenizou e agradeceu aos servidores que vêm desempenhando um excelente trabalho naquela unidade.

A unidade do CAPS que localiza-se na Avenida Daniel Comboni, próximo a clinica da família, funciona das 08 às 13:30 h, de segunda a sexta-feira, atendendo uma média de 25 usuários diariamente.

Autor / Fonte: Gazeta Central

Comentários

Leia Também