Cheia obriga Prefeitura de Porto Velho a interditar cruzamento da Rogério Weber com Jaci-Paraná

Cheia obriga Prefeitura de Porto Velho a interditar cruzamento da Rogério Weber com Jaci-Paraná

Com o aumento do nível do rio Madeira, em Porto Velho, muitos lugares correm o risco de serem inundados, devido ao transbordamento dos canais que passam por vários bairros ou até mesmo pelo avanço do rio, em virtude da enchente que acontece todo ano nessa época. Tal fenômeno exige um cuidado maior por parte da Prefeitura.

É o caso do cruzamento da rua Rogério Weber com Jaci-Paraná, na região central da cidade, que precisou ser interditado na manhã desta última quinta-feira (21/2), pela Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran).

O objetivo da interdição, conforme o secretário Nilton Kisner (Semtran), é garantir a segurança no trânsito e, consequentemente, a proteção da vida humana, evitando que acidentes possam acontecer nesses locais.

Ainda segundo o secretário, a interdição também tem foco na saúde pública, para que as pessoas evitem o contato com água contaminada e possam contrair doenças.

“Nossas equipes realizarão vistorias por toda a extensão da margem do rio, para verificar outros lugares que poderão ser afetados e, assim, fecharmos esses perímetros o mais urgente possível”, completou Kisner.

Autor / Fonte: Assessoria/Prefeitura

IDETRO WORKSHOP

Comentários

Leia Também

 
Loading...