Chuva adia ligamento das luzes da maior árvore de Natal de Rondônia

Chuva adia ligamento das luzes da maior árvore de Natal de Rondônia

Luzes da maior árvore de Natal de RO serão ligadas em Ariquemes no próximo sábado

O ligamento da torre considerada a mais alta “árvore” de Natal de Rondônia precisou ser adiado para o próximo sábado (17). Marcado anteriormente para as 19h30 desta quarta-feira (14), o motivo foi a constante chuva que encobriu Ariquemes (RO), no Vale do Jamari.

As pancadas começaram por volta das 15h e não cessaram até o horário do evento. Apesar disso, nenhuma ocorrência grave referente à chuva foi registrada.

A Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (Acia) emitiu um comunicado sobre a necessidade do adiamento. Conforme a Acia, a mudança de data ocorreu em comum acordo entre o presidente da associação e o prefeito do município, Thiago Flores.

No texto, a Acia também lamenta o cancelamento e reforça que vai "fazer um evento ainda melhor, com apresentações culturais, queima de fogos e a chegada do Papai Noel".

Com 54 metros de altura, a estrutura possui mais de 150 mil lâmpadas de led e fia localizada na Praça da Vitória, em Ariquemes.

Confira na íntegra a nota divulgada pela Acia sobre o adiamento:

Adiamento da inauguração da Árvore de Natal

Para proporcionar mais comodidade à população de Ariquemes, uma vez que o evento de inauguração da maior árvore de Natal da Região Norte é organizado para os munícipes, o acendimento das luzes marcado para esta quarta-feira, 14, foi transferido para sábado, 17.

Diante da chuva que atingiu Ariquemes, nesta quarta-feira, o entendimento para mudança da inauguração deste símbolo de Ariquemes foi deliberado pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) juntamente com o prefeito Thiago Flores.

Também lamentamos o infortúnio do cancelamento com a certeza de que sábado poderemos fazer um evento ainda melhor, com apresentações culturais, queima de fogos e a chegada do Papai Noel.

A ACIA trabalha para fortalecer a nossa economia e também pelo bem estar da população.

Autor / Fonte: G1 Ariquemes e Vale do Jamari

Comentários

Leia Também