Com 54 metros de altura, tradicional árvore de Natal é acesa 

Com 54 metros de altura, tradicional árvore de Natal é acesa 

Maior árvore de Natal de Rondônia já está iluminada

Nem chuva fina atrapalhou moradores para acompanhar cerimônia pelo sétimo ano seguido. Mais de 150 mil lâmpadas de LED iluminarão árvore até janeiro.

Um dos mais atrativos enfeites natalinos de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, foi inaugurado na noite da última sexta-feira (17). Trata-se da gigante e tradicional árvore de natal, localizada na Praça da Vitória, que foi acesa pelo sétimo ano consecutivo no município. A estrutura tem 54 metros de altura.

De acordo com a Associação Comercial e Industrial do Município (Acia), nem a chuva fina que caía durante o evento evitou que centenas de pessoas acompanhassem o momento em que a maior árvore de Rondônia fosse iluminada.

Conforme a Acia, a estrutura da árvore possui 54 metros de altura e foi iluminada com mais de 150 mil lâmpadas de LED. Toda a Praça da Vitória também recebeu decoração luminosa para que possa atrair turistas e despertar o clima natalino.

Público acompanhou inauguração na Praça da Vitória (Foto: Rede Amazônica/Reproduçaõ)

“Para os ariquemenses realmente esta árvore já virou tradição. As pessoas trazem os filhos, as crianças e ficam aguardando a chegada do Papai Noel. É um orgulho para nós esta árvore, já que é a maior do estado”, destaca.

A iluminação ficará acesa durante todas as noites no município e deve se prolongar até o dia 6 de janeiro de 2018.

Autor / Fonte: Jeferson Carlos, G1 Ariquemes e Vale do Jamari

Leia Também

Comentários