Confúcio dá recado a integrantes de órgãos, inclusive de seu governo: “Não são burros, mas se assemelham”


"Não são burros. Mas estão com o comportamento assemelhado”, critica governador

Porto Velho, RO – O governador de Rondônia Confúcio Moura, do PMDB, tem mantido o tom crítico nas últimas postagens realizadas em seu blog particular.

Nesta quarta-feira (23), com um costumeiro primeiro parágrafo recheado de analogias de gosto duvidoso, preparando o terreno para a ‘pancada’ adiante, Moura fez sua primeira ofensa direta, ainda que não tenha apontado nomes, mas valores e órgãos, inclusive de sua gestão.


Após encerrar o prelúdio, disse:

“Desculpem todos aqueles que vieram comigo à reunião. Não são burros. Mas, estão com o comportamento assemelhado”, fustigou sem titubear, indicando que há dinheiro em abundância destinado ao Pró-Leite – fundo estadual voltado a aumentar a produção leiteira em Rondônia.

Porém, por conta de uma espécie de jogo que o governador denomina “esticar a corda em sentido contrário”, essas entidades acabam desperdiçando a oportunidade.

Antes de apontar suas exigências, o chefe do Executivo ainda bradou:

“Eu quero quatro milhões de litros de leite por dia no Estado. E sem esticar mais a corda, vamos falar aqui, das diversas conclusões a que chegamos, quando sentamos em torno de uma mesa, para conversar civilizadamente. Para tocar este projeto tem que ter organização e liderança. Meta firme. Cobrança de resultado”, salientou.

Confúcio não quer mais saber de delongas. Para ele, depois de tudo falado e explicado, agora cabe à Secretaria da Agricultura (SEAGRI) “ser a maestra de todo o concerto de parceiros e fazer acontecer. Porque ter dinheiro na conta, parado, é injustificável”, concluiu.

Confira abaixo a íntegra da manifestação

Autor / Fonte: Rondoniadinamica

Comentários

Leia Também