Copafem de Vôlei é realizada em Porto Velho como preparação para o JIR

Copafem de Vôlei é realizada em Porto Velho como preparação para o JIR

Vôlei feminino (Foto: CBV/ Divulgação)

Buscando arrecadar fundos para participar dos Jogos Intermunicipais de Rondônia, o JIR, representando a cidade de Alto Paraíso, a equipe ACV de vôlei está organizando a 2ª Copafem. A competição acontecerá nos dias 22 a 24 de setembro, na escola 4 de Janeiro, em Porto Velho.

As inscrições vão até quinta-feira, 21, os interessados devem procurar a organização pelo telefone (69) 9 8421-8002. O valor da inscrição é de R$ 150,00 e até o momento, cinco equipes estão confirmadas na competição.

A competição foi sugerida pelo Tô na Rede. Para deixar sua sugestão de pauta basta acessar o tonarede.tv e fazer o cadastro.

A copa é aberta ao público e os vencedores serão premiados com troféus, medalhas e brindes. Luan Correa, organizador da competição, explica que o valor arrecadado na Copafem será para custear as despesas de passagens para o JIR.

– Resolvemos montar mais essa competição para arrecadar dinheiro, precisamos de nossas passagens para a competição em Ariquemes. Além disso, essa competição serve como interação das equipes.

As equipes confirmadas são ACV, FAV, SFC, AABB e Naftalinas. Luan explica que dentre as competidoras, estarão as atletas com mais de 40 anos, mostrando a força do esporte no estado.

- Teremos a participação de uma equipe que também jogou na primeira edição. São um grupo com atletas mais velhas que formaram um time para disputar a Copafem e essa interação só nos mostra como é importante a prática do esporte. Podemos unir as experiências dessas jogadoras com a ousadia das atletas mais novas.

Autor / Fonte: Globoesporte.globo.com/Rondonia

Leia Também

Comentários