Dia das Crianças reúne milhares de crianças com sorteio de centenas de brinquedos

Dia das Crianças reúne milhares de crianças com sorteio de centenas de brinquedos

Praça dos Mensageiros ficou lotada com famílias

Cerca de 5 mil pessoas circularam por toda a tarde na comemoração do Dia das Crianças organizada pela prefeitura ontem na Praça dos Mensageiros, na avenida Paraná. O local ficou cheio de diversão, brinquedos, sorteio de brindes, palhaços e famílias reunidas para comemorar essa a especial.

Aberta para a comunidade, a comemoração é uma forma de a Prefeitura oferecer lazer e entretenimento, bem como restaurar a autoestima e valorizar a construção de laços com os diversos bairros que estão presentes nesta tradicional festa.

“Pra mim é uma alegria enorme poder trabalhar para ver o rosto dessas crianças tão felizes. É gratificante poder estar nesta festa tradicional em nossa cidade”, conta a assistente social e secretária Patrícia da Glória.

Foram sorteados centenas de brinquedos, entre eles bicicletas, bolas e outros que foram arrecadados em parceria com as academias Atlética Fitness e ZumbaDance. “Vilhena é uma grande família. E isso nós vimos no evento. É muito gratificante pra mim poder proporcionar isso para as crianças, poder ver as famílias reunidas e pessoas de todos os bairros. É uma festa linda, que me dá forças para lutar por Vilhena”, ressaltou o prefeito Eduardo Japonês.

A comemoração, organizada pela Secretaria de Assistência Social, começou às 14h e continuou até as 18h, com a participação da Secretarias de Trânsito, Educação, Trânsito, Comunicação e Gabinete da Prefeitura, bem como com a ajuda da Guarda Mirim, Tiro de Guerra, Fundação Cultural e servidores da Prefeitura. Também foram feitas doações pelo supermercados Sanches, Dourado e Monteiro.

Estiveram também no evento os secretários de Educação, Clésio Costa, de Comunicação, Jovino Lobaz, e a prefeita-mirim Gabriela Vargas.

Autor / Fonte: Assessoria/Prefeitura

Leia Também

Loading...