Dois meses após aborto, assistente de Ratinho anuncia nova gravidez

Dois meses após aborto, assistente de Ratinho anuncia nova gravidez

© Divulgação (Foto de arquivo)    

Dois meses depois de sofrer aborto espontâneo, Valentina Francavilla, assistente de palco do apresentador Carlos Massa, o Ratinho, anunciou nesta quarta-feira (14) que está grávida de três de meses de um menino, fruto do seu relacionamento de dois anos com Celso de Freitas Bernardes. O bebê irá se chamar Giuseppe.

Ao UOL, por telefone, Valentina afirmou que recebeu a notícia da médica com surpresa, mas uma imensa felicidade, já que ser mãe era um desejo seu antigo.

"Perdi o bebê em outubro, e em dezembro comecei a ficar muito nervosa. Pensei 'tem alguma coisa errada'. Fiz o teste, mas deu negativo em princípio e positivo dez minutos depois. Eu estava com um trauma tamanho porque pensava 'poxa, eu acabei de perder um bebê e vou perder de novo?'. Viajei e desencanei. Bebi até coca zero. Não acreditava que estava grávida. Quando voltei fui à médica e ela disse 'que bebezão grande'. Eu disse 'o quê'?", relatou. "O meu marido posta texto, chora o tempo inteiro, está um babão", completou.

Ela acredita que o seu caso pode servir de exemplo para outras mulheres. "É para as mães que perdem não desacreditarem. Imagina? Eu engravidei dois meses depois que eu perdi. Nunca imaginei isso na vida", comemorou Valentina.

Conforme noticiado pelo UOL, Valentina havia sofrido um aborto em outubro, se afastou do programa temporariamente e ficou dez dias se recuperando da perda. Segundo ela, Ratinho foi um dos maiores apoiadores.

O Ratinho foi muito solidário comigo. Ele me mandava mensagem todos os dias 'você está bem? Estou sentindo a sua falta no programa'. Ele e o meu diretor, Walter Scaramujo. Eu fiquei muito surpresa. O Ratinho foi muito paizão", garantiu.

Pois bem, nesta terça, sorridente, o próprio Ratinho antecipou a notícia da gravidez da assistente em seu programa. Com informações da Folhapress. 

Autor / Fonte: Fama ao Minuto

Leia Também