DOMIGO: Baile marca encerramento dos festejos carnavalescos no Mercado Cultural

DOMIGO: Baile marca encerramento dos festejos carnavalescos no Mercado Cultural

Pela primeira vez, a apuração dos votos das Escolas de Samba de Porto Velho será realizada no Mercado Cultural, no domingo, 25, a partir das 16 horas, seguido do baile “Devolve a Chave”, quando o rei Momo e sua corte devolverão a Chave da Cidade ao prefeito dr.Hildon Chaves. O evento é aberto ao público.

O baile, no ritmo de marchinhas e samba enredo, será animado pela banda Estação Folia. O evento marca o encerramento oficial dos festejos momescos na capital. A decisão de fazer a contagem dos votos no Mercado Cultural foi do presidente da Fundação de Cultura de Porto Velho (Funcultural) em conjunto com a Federação das Escolas de Samba (Fesec). “Optamos pelo Mercado Cultural por ser de fácil acesso para todos”, declarou Ocampo.

Desfile

O desfile das Escolas de Samba será realizado na noite de sábado,24, a partir das 19 horas, no Parque dos Tanques. Seis agremiações participarão do desfile. Quatro delas são do grupo especial – Diplomatas, São João Batista, Império do Samba e Asfaltão, e duas do grupo de acesso: Acadêmicos da Zona Leste e Armário Grande. O presidente da Fesec, Hudson Mamede, afirmou que até o momento a direção da escola Rádio Farol não confirmou se irá desfilar.

Autor / Fonte: Funcultural

Leia Também

Comentários