Em esforço por imagem melhor, Temer lança nova campanha nas redes

Em esforço por imagem melhor, Temer lança nova campanha nas redes

Presidente mais impopular desde a redemocratização do país, rejeitado por 82% dos eleitores — segundo pesquisa do instituto Datafolha, concluída após a greve dos caminhoneiros — Michel Temer lança hoje nas redes sociais uma nova campanha composta por uma série de vídeos curtos, com o objetivo de tentar melhorar sua imagem.

Os vídeos foram produzidos pela agência de publicidade Isobar, do marqueteiro de Temer, Elsinho Mouco. O foco da campanha, segundo Mouco, é dizer que o governo pode não ter aprovação popular agora, mas um dia será reconhecido, discurso que vem sendo repetido insistentemente por Temer quando é questionado sobre sua baixa popularidade.

— Vamos mostrar que o governo reformista do presidente Temer será reconhecido ali na frente, e será para sempre — disse o marqueteiro.

Ao todo serão dez vídeos, cada um com duração de um minuto e meio, estrelados por dez atores de diferentes estados do país, entre eles Distrito Federal, São Paulo, Bahia e Rio de Janeiro. Os vídeos serão veiculados no site do Planalto e nos perfis institucionais de Temer no Twitter e no Facebook.

Em maio, o marqueteiro do governo virou alvo de polêmica ao lançar o slogan “O Brasil voltou, 20 anos em dois”, modificado depois de ser ironizado nas redes sociais.

Autor / Fonte: Agência O Globo

Comentários

Leia Também