Em Ji-Paraná, PM fecha o cerco a assaltantes que mantiveram uma família em Presidente Médici sob a mira de armas

Em Ji-Paraná, PM fecha o cerco a assaltantes que mantiveram uma família em Presidente Médici sob a mira de armas

 Na tarde desta terça-feira, dia 13, dois indivíduos invadiram uma residência no município de Presidente Médici e fizeram uma família inteira de reféns. Sob a mira de uma pistola e um revólver, as vítimas foram trancadas em um dos cômodos da casa e tiveram seus pertences pessoais levados pelos bandidos.

Logo que os assaltantes saíram da casa, uma das vítimas conseguiu ver o veículo que eles estavam utilizando e observou que fugiram sentido a cidade de Ji-Paraná.

Rapidamente, as Guarnições de Rádio Patrulha de Ji-Paraná, montaram um cerco na entrada da cidade. Quando os criminosos avistaram o bloqueio na curva da BR 364, próximo entrada da Rondônia Rural Show, o piloto tentou fazer uma manobra arriscada e acabou caindo.

Bastante machucados, os bandidos abandonaram a moto e continuaram a fuga a pé, entrando em uma área de mata fechada. Mesmo sob forte chuva, os PM’s não desistiram do acompanhamento e cercaram toda a área.

Com o apoio do CANIL e da Polícia Militar Ambiental, as equipes realizam uma varredura no local, mas devido as péssimas condições do tempo e do terreno, não foi possível localizar nenhum suspeito.

Os policiais constataram que a motocicleta abandonada pelos criminosos é produto de roubo, ocorrido na semana passada no 2º Distrito de Ji-Paraná.

Autor / Fonte: www.comando190.com.br

Comentários

Leia Também