'Estou devastado', diz Morgan Freeman sobre acusações de assédio sexual

'Estou devastado', diz Morgan Freeman sobre acusações de assédio sexual

Em sua segunda nota divulgada desde que foi acusado, nesta quinta (24), de cometer assédio sexual, Morgan Freeman se diz devastado pelas acusações.

O ator, de 80 anos, foi denunciado em uma reportagem da CNN por uma assistente de produção, que o acusa de comportamento sexual abusivo durante gravações, em 2015, da comédia "Despedida em Grande Estilo" (2017).

Segundo a CNN, outras acusações contra Freeman também foram relatadas -16 pessoas foram ouvidas, oito das quais se disseram vítimas de assédio ou comportamento abusivo.

Entre os depoimentos, diz a publicação, está o de uma mulher que foi da equipe de produção do filme "Now You See Me", em 2012: ela disse que Freeman a assediava sexualmente e também uma assistente, fazendo comentários sobre seus corpos.

No novo comunicado, o ator disse que "não é correto igualar incidentes horríveis ou abuso sexual a piadas ou elogios mal colocados".

"Oitenta anos da minha vida correm o risco de ser destruídos num piscar de olhos", diz ele na nota. Freeman defende que fez piadas que não foram bem compreendidas por quem o acusa. Ele diz ser alguém "com necessidade de tentar fazer as mulheres -e os homens- se sentirem admirados e relaxados na sua presença".

"Quero ser claro: não criei ambientes de trabalho inseguros. Não abusei de mulher. Não ofereci emprego ou aumento em troca de sexo. Qualquer sugestão que eu o tenha feito é completamente falsa", disse. Com informações da Folhapress.

https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/598043/estou-devastado-diz-morgan-freeman-sobre-acusacoes-de-assedio-sexual

Autor / Fonte: Notícias ao Minuto

Leia Também

Loading...