Evangélicos agradecem ao prefeito Hildon Chaves o apoio à Marcha para Jesus

Evangélicos agradecem ao prefeito Hildon Chaves o apoio à Marcha para Jesus

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, recebeu na noite desta quarta-feira, 13, em seu gabinete, representantes do Conselho de Ministros e Pastores Evangélicos. Os religiosos agradeceram ao chefe do Executivo pelo apoio que o Município deu a 26ª Marcha para Jesus, que aconteceu no último dia 31 de maio. O presidente da entidade, Edmilson Oliveira, presenteou o prefeito com o livro intitulado O Poder da Autorresponsabilidade, de Paulo Vieira.

“Falamos do sucesso que foi o evento e também tratamos sobre o aprimoramento e melhorias da Marcha para Jesus de 2019. Estamos procurando um local mais adequado com bastante antecedência, construindo juntos esse grande evento que já se tornou tradicional no calendário de Porto Velho, e, certamente, é um dos maiores da região Norte no segmento religioso”, disse Hildon Chaves.

Desafios

Prefeito e evangélicos ainda conversaram sobre os desafios que é administrar Porto Velho. Também falaram das perspectivas para tornar o município com melhor qualidade de vida para todos. “Sua boa gestão é uma benção para a nossa cidade e nós queremos contribuir para melhorar ainda mais”, comentou Oliveira.

Hildon Chaves agradeceu a visita, a lembrança (livro) e a oportunidade que teve em contribuir para com o sucesso da Marcha para Jesus.

Autor / Fonte: Assessoria/Prefeitura

Leia Também

Comentários