Expedito anuncia aliança do PSDB com Cassol para o Governo de Rondônia

Expedito anuncia aliança do PSDB com Cassol para o Governo de Rondônia

Com informações do Mais RO

Porto Velho, RO – Ao jornal Mais RO, o ex-senador da República Expedito Júnior, do PSDB, assinalou que caso o senador Ivo Cassol (PP) seja candidato, os tucanos devem indicar o vice ao Governo de Rondônia em 2018.

“Se o Cassol (Ivo) registrar candidatura ao governo de Rondônia, o PSDB vai indicar o candidato a vice-governador e lançar um candidato ao Senado. É o que estamos construindo”, disse.

Júnior complementou em seguida:

“Mas, caso Ivo Cassol não seja candidato, não tenha possibilidade de sair, volta o processo à discussão e a tendência é o PSDB indicar o candidato ao governo de Rondônia”.

Os tucanos estão construindo um frentão envolvendo, além deles, as seguintes siglas: PP, PR, PSDC, PSD E PTC.

Expedito não foi direto, mas o tom de suas declarações indica que o PSDB pode “jogar água no chope” de José Guedes, ex-prefeito de Porto Velho.

“Gosto muito do Guedes, mas acho que ele deveria ser candidato a deputado estadual ou a federal. Mas, tudo isso será discutido ainda com a Executiva do partido. E, exatamente a reunião da Executiva será para desenhar o alinhamento, o caminho que o PSDB irá seguir”, asseverou.

Por fim, o ex-senador garantiu que a entrada de José Genaro na gestão de Dr. Hildon Chaves (PSDB) como secretário municipal da Fazenda não tem ligação alguma com ele ou Cassol.

“Foi escolha pessoal de Hildon Chaves”, finalizou.

Autor / Fonte: Rondoniadinamica

Leia Também

Comentários