Fecomércio é homenageada pela Polícia Militar com Medalha do Mérito do Trânsito

Fecomércio é homenageada pela Polícia Militar com Medalha do Mérito do Trânsito

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia (Fecomércio-RO) foi condecorada na tarde de quarta-feira 16.05 com a Medalha do Mérito do Trânsito, durante a solenidade de troca de comando da Companhia de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar de Rondônia. A medalha foi entregue ao presidente do Sindicato das Imobiliárias de Rondônia - Secovi e diretor sindical da federação, Abrão Viana Lima.

A homenagem veio das mãos do tenente coronel Alexandre de Lima, que está deixando o comando para dar lugar ao major Luiz Carlos Garibaldi, na presença do comandante geral da Polícia Militar de Rondônia, coronel Mauro Ronaldo Flores Correa. A Fecomércio-RO foi uma das participantes da ação educativa, pela conscientização no trânsito, desenvolvido na campanha do Maio Amarelo, em 2017 e por isso foi reconhecida como uma "amiga do trânsito". 

 “Nos sentimos lisonjeados pela condecoração. Entramos na parceria com a Polícia Militar ao lado de empresários e lojistas, na esperança por um trânsito melhor. A Polícia Militar tem sido nossa parceira em vários projetos e também devemos a toda a corporação nossas homenagens pelo trabalho”, disse o diretor Abraão Lima aos militares do alto comando, na solenidade.

Ao agradecer o ex-comandante De Lima pela homenagem, o presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho, disse que o militar deixou um legado importante para a Companhia de Policiamento de Trânsito. “Cada comandante deixa sua marca, seu trabalho. De Lima foi um grande parceiro e certamente continuaremos a parceria com o major Luiz Carlos Garibaldi", ressaltou. 

A medalha do Mérito do Trânsito é a outorga máxima da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito. Ela foi criada em seu comando em 1 de setembro de 2015 instituída através da Resolução nº 202, do Comandante Geral, publicada no Boletim da P

Autor / Fonte: Assessoria/Fecomércio-RO

Leia Também