Feminino: Paulo Eduardo define Porto Velho para amistoso

Feminino: Paulo Eduardo define Porto Velho para amistoso

O técnico Paulo Eduardo definiu o Porto Velho para o amistoso de domingo, às 9 horas (horário de Rondônia), contra o Raízes de Mutum, no distrito de Jacy Paraná, em sua preparação para a disputa do Campeonato Rondoniense Feminino 2018. 

O treinador definiu sua equipe com a seguinte escalação: Karla; Paulinha, Isabel, Wanda e Japa; Angra, Priscila e Leila; Kamila, Adelaine e Poliana.

Paulo Eduardo fez questão de valorizar o período de preparação da equipe visando o amistoso de domingo. "Foi um período ótimo pois conheci o valor e o talento do futebol feminino, não imaginava que no nosso estado existiam tantas atletas talentosas e inteligentes. Elas se adaptaram muito bem a nossa metodologia de trabalho e com isso vão fazer um estadual muito bom", frisou o treinador.

No duelo de domingo, o treinador pretende fazer umas observações no elenco visando a estreia no Campeonato Rondoniense Feminino. "Irei observar algumas peças do setor defensivo, onde tenho algumas dúvidas ainda, mas a princípio vamos analisar se o trabalho que foi feito dentro dos treinos será executado com êxito dentro do jogo", acrescentou. 

A estreia do Porto Velho no Campeonato Rondoniense Feminino está marcada para o dia 31 de outubro, às 20h30 (horário de Rondônia), diante do Porto Club no estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense. 

Autor / Fonte: Futebol do Norte

Leia Também

Loading...