Fernanda Gentil diz que mal-estar na Rússia foi alergia a camarão: 'Tudo certo'

Fernanda Gentil diz que mal-estar na Rússia foi alergia a camarão: 'Tudo certo'

A jornalista, nesta terça-feira (19) lamentou ter lido informações falsas sobre ela: 'Eu li que eu voltei para o Brasil, que eu ia ficar uma semana na geladeira. Li que eu e várias pessoas passaram mal, que eu estava há dias no hospital'. Na sequência, ela acrescentou: 'Sou um ser humano como qualquer outro, que passa mal, come um camarão, tem uma alergia e precisa ficar um dia fora. Depois volta a trabalhar, não tem nenhuma outra notícia além dessa'

Fernanda Gentil esclareceu em suas redes sociais nesta terça-feira (19) que seu mal-estar durante a cobertura da Copa na Rússia não passou de uma alergia a camarão. "Bom, tô aqui primeiro para dizer que está tudo certo, estou ótima, voltei a trabalhar hoje. Mas também para falar sobre um assunto que já está matutando na minha cabeça há muito tempo", afirmou a jornalista no Instagram Stories, mesma rede social na qual elogiou o craque Cristiano Ronaldo com muito bom humor.

Na sequência, ela lamentou ter lidos mentiras sobre seu estado de saúde. "Vamos tentar fazer a simples missão de se colocar no lugar do outro? Que também tem uma mãe, um filho, uma namorada, que se preocupa com essa pessoa", disse a namorada de Priscila Montandon, para quem se declarou no Dia dos Namorados, acrescentando: "Eu li que eu voltei para o Brasil, que eu ia ficar uma semana na geladeira. Li que eu e várias pessoas passaram mal, que eu estava há dias no hospital". A global, que se divertiu ao lidar com a barreira do idioma russo, acrescentou: "Antes de ser público ou jornalista, sou um ser humano como qualquer outro, tanto como quem escreve ou lê, que passa mal, come um camarão, tem uma alergia e precisa ficar um dia fora. Depois volta a trabalhar, não tem nenhuma outra notícia além dessa". Além de Fernanda Gentil, Sandra Annemberg teve um breve mal-estar após apresentar o "Jornal Hoje" na segunda (18), mas já voltou ao trabalho.

Também na web, Fernanda se juntou ao coro de artistas, como Bruna Marquezine e Fernanda Lima, que criticou a postura de um grupo de torcedores brasileiros em vídeo machista com uma local. "Desculpa, russa. Não se deixe levar por esses sete, e sim pelos outros 53 mil que são esperados por aqui. Prometemos (tentar) consertar essa imagem. Não vamos poupar esforços para que vocês conheçam as verdadeiras brincadeiras, gargalhadas, alegria e cantoria que sabemos fazer. E fique tranquila; porque essas não vem seguidas de agressividade e ignorância. Nos desculpe", escreveu diante de uma charge a apresentadora, uma das jornalistas que divide com seus seguidores os bastidores da cobertura.

(Por Marilise Gomes)

Autor / Fonte: Purepeople

Leia Também

Loading...