Garotinho de 3 anos cai de barco e desaparece no rio Guaporé

Garotinho de 3 anos cai de barco e desaparece no rio Guaporé

 Um garotinho de apenas 3 anos, identificado como Guilherme, desapareceu no rio Guaporé, na cidadã de Pimenteiras do Oeste, no início da tarde deste domingo, 11. O menino havia ido numa pescaria em companhia do pai e  o tio. Os três navegavam num pequeno barco de madeira movido a motor do tipo rabeta.

Entrevistado por telefone pelo FOLHA DO SUL ON LINE, um outro tio de Guilherme disse que ele escorregou da embarcação e caiu no rio,  a cerca de 1.500 metros da Pousada do Renato, próximo à margem boliviana do Guaporé. Ele estava usando colete salva-vidas até instantes antes do acidente, mas havia tirado o equipamento.

No desespero para salvar a criança, o pai, identificado como Miguel Júnior,  morador de Pimenteiras, pulou na água, mas não conseguiu resgatá-lo.

Neste momento, pelo menos dez “voadeiras” cruzam as águas do Guaporé, na tentativa de achar o corpo, já que são escassas as chances de sobrevivência da pequena vítima.

O Corpo de Bombeiros foi mobilizado, mas só iniciará as buscas amanhã. Três mergulhadores de Vilhena e um de Cerejeiras formarão a equipe.  

Autor / Fonte: Folha do Sul

Leia Também

Comentários