Homem ameaça agredir mãe de desafeto e é esfaqueado em Porto Velho

Homem ameaça agredir mãe de desafeto e é esfaqueado em Porto Velho

 A Polícia Militar prendeu Eduardo M. S. J., de 22 anos, após tentar matar um homem de 40 anos a facadas, na frente de uma casa na Rua Aruba, Bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Porto Velho, na manhã desta sexta-feira (22). O suspeito confessou o crime e alegou que a vítima ameaçou espancar sua mãe.

A vítima ficou ferida na altura do braço, próximo à axila, e foi levada em um carro particular para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, perdendo muito sangue.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, foi informada por um popular que a vítima tinha sido levada para a unidade de saúde e que o suspeito estava na frente de sua residência na mesma rua.

Os PMs localizaram Eduardo e ele confessou a autoria do crime, alegando que a vítima chegou em sua casa afirmando que iria bater na mãe do suspeito. Os dois começaram a discutir e Eduardo se apossou de uma faca e desferiu um golpe na direção do tórax, mas a vítima virou-se e atingiu o braço. Após ser ferido, a vítima correu para não ser morto.

Já o suspeito voltou a entrar em casa como se nada tivesse ocorrido. Diante da situação Eduardo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes. A faca usada no crime foi apreendida.

A vítima foi transferida pelo Samu para o Hospital João Paulo II, pois a facada atingiu uma artéria e precisava passar por procedimento cirúrgico.

Autor / Fonte: JH Notícias

Comentários

Leia Também