Homem é alvejado com dois tiros no condomínio Orgulho do Madeira

Homem é alvejado com dois tiros no condomínio Orgulho do Madeira

 O foragido da Justiça, Hemerson F. B.,24, sofreu tentativa de homicidio no final da noite de sábado (14),  ao ser alvejado com dois tiros e levar uma facada durante uma bebedeira em um apartamento do condomínio Orgulho do Madeira, localizado no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.

A vítima foi levada em um carro particular para UPA da região, recebeu os primeiros socorros, mas devido o estado de saúde ser considerado grave, foi transferida por uma equipe do Samu para o hospital João Paulo II. O jovem foi atingido com um tiro no tórax, outro no abdômen e golpeado com uma facada nas costas. Hemerson chegou a dar nome falso, porém, foi reconhecido por um dos policiais que atenderam a ocorrência.

Foi feita consulta nominal e descoberto que constava dois mandados de prisão em desfavor dele por crime de assalto.

No hospital, o foragido contou para a polícia que estava desde cedo ingerindo bebida alcoólica na companhia de amigos, quando o suspeito bateu na porta de seu apartamento e ao abrir foi recebido com os tiros e depois de caído acabou levando uma facada.

Ele disse ainda ter reconhecido o suspeito, que se chama Gabriel e tem várias passagens no sistema prisional. A Polícia Civil investiga o crime.

Autor / Fonte: rondoniaovivo

Leia Também

Comentários