Homem é recebido a tiros no portão de sua residência

Homem é recebido a tiros no portão de sua residência

ARIQUEMES: Eram por volta das 00h30m já desta quarta-feira, dia 13/03, quando as guarnições de serviço da Polícia Militar foram acionadas via Central de Operações a se deslocarem para a Rua Lírio, Setor 04 em Ariquemes, pois as primeiras informações davam conta de que populares teriam ouvido vários disparos de arma de fogo e ali teria um homem baleado. Rapidamente, em menos de dois minutos guarnições já estavam no local, confirmando as informações repassadas via Central, visualizando a vítima, P.C.A.P. 32 anos, que estava em pé, consciente e orientado, porém apresentava lesões no braço esquerdo e uma lesão no tórax lado esquerdo.

Imediatamente fora acionada a equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os quais se deslocaram na Unidade de Suporte Básico (USB) com os profissionais: Técnica de Enfermagem Simone e Condutor Volnei, a qual ali chegando encontrou a vítima bastante agitava devido ao alto nível de adrenalina em decorrência da situação.

Ao conceder entrevista à equipe de reportagens do site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, Simone relatou que apesar das cinco perfurações identificadas na avaliação preliminar, a vítima teve bastante sorte, pois nenhum dos ferimentos atingiram algum órgão vital. Um dos disparos atingiu de raspão o braço, dois debaixo do braço, próximo à braquial, outro na coxa próximo da femoral e um projetil que ficou alojado abaixo da escápula esquerda.

Após a realização dos procedimentos de primeiros socorros no local, a vítima foi andando até a viatura, onde foi entregue ao Pronto Socorro do Hospital Regional aos cuidados do Dr. Armando, médico responsável pelo plantão, onde após a avaliação preliminar foi avaliado pelo médico cirurgião.

No local a própria vítima informou aos Policiais que estava chegando a sua residência, quando ao encostar o carro no portão um elemento o qual estava de bermuda e sem camisa o abordou e disse: “perdeu”, e então efetuou vários disparos contra o mesmo atingindo o seu carro e a própria vítima. Posteriormente o marginal fugiu a pé tomando rumo ignorado. Diante dos fatos e após os trabalhos de praxe, a equipe da Polícia Militar registrou a Ocorrência Policial sob nº 44.977/2019 na UNISP, onde o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Autor / Fonte: ariquemes190

IDETRO WORKSHOP

Comentários

Leia Também

 
Loading...