Homem que se apresenta como vidente ‘prevê’ destruição e reconstrução de Porto Velho

Homem que se apresenta como vidente ‘prevê’ destruição e reconstrução de Porto Velho

Imagem manipulada e ilustrativa  / Por: Josiel Silva / Rondonia Destaque

Porto Velho, RO – O cidadão Valter Silva Ferreira, conhecido como Valter Arauto, se apresenta como vidente e é denominado, entre outras classificações encontradas Internet adentro, até mesmo como “um dos maiores profetas dos nossos tempos”.

Arauto é um prato cheio para quem gosta do misticismo blasé que remete ao icônico Walter Mercado.

Em sua página no Facebook, o paulista apresenta corriqueiramente previsões sobre catástrofes, mundo da política – como o ex-presidente Lula em três capas de revistas nacionais na mesma semana –, desastres naturais e alterações climáticas.

No seu currículo destacam-se apontamentos como terremoto no Acre; o acidente com o avião da Chapecoense e até mesmo um tsunami em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.



Criativo, vidente rima "povo" com "novo" demonstrando sapiência vernacular

Desastre em Porto Velho

Acompanhada com a mescla de rima chinfrim atrelada à tosquíssima montagem ao estilo das mais vulgares já feitas no extinto Paint – software aposentado pela Microsoft – uma das profecias de Valter, postadas no dia 18 de julho deste ano, veio à tona agora.

Hocus pocus, sim salabim e abracadabra

A cidade Porto Velho, capital de Rondônia, deve ser destruída pelo que, aparentemente, soa como um dilúvio catastrófico se analisado com base tanto na mensagem quanto no arremedo publicitário que a ilustra.

Se o leitor acredita nas projeções ou tiver interesse em entretenimento via redes sociais, basta clicar aqui para acessar a página do sujeito enigmático.

 

Autor / Fonte: Rondoniadinamica

Leia Também

Comentários