Ivete Sangalo se emociona ao revisitar casa em que morou: 'Vocês são psicopatas'

Slide 1 de 8: Ivete Sangalo chora ao participar do 'Visitando o passado', do 'Caldeirão do Huck', em 21 de outubro de 2017

Ivete Sangalo não conteve as lágrimas ao revisitar a casa em que morou em Salvador no "Visitando o Passado", do "Caldeirão do Huck", neste sábado (21). A cantora, grávida de gêmeas, reagiu com humor ao perceber como o cenário montado pelo programa ficou idêntico à residência onde viveu quando tinha seis anos.

'Vocês são psicopatas', brincou a cantora

Ivete Sangalo foi homenageada no programa por diversos famosos, como Maria Bethânia, Gilberto Gil e Shakira. Já emocionada com os depoimentos, Luciano Huck abriu o telão e anunciou que a cantora estava no quadro. "É aquele negócio da casa? Não vou, não", declarou. Ao entrar na sala, local citado por ela como inesquecível, a emoção foi forte. "Meu Deus, igual. Alguém fica aqui comigo. Que coisa linda", exclamou Ivete. Ela circulou pelos outros cômodos e se encantou com os detalhes. "Vocês são psicopatas. É assustador, muito fidedigno", brincou a cantora, que gravará samba para a Grande Rio. "Que presente lindo, que coisa carinhosa", agradeceu.

Ivete Sangalo brinca sobre corpo na gravidez: 'Libertação de barrigas'

Em entrevista ao "Vídeo Show", Ivete Sangalo comentou sobre a mudança do seu corpo durante a gestação das filhas. "A minha barriga já está existindo, mas tinha já uma barriga. Então o que acontece? Tem uma libertação de barrigas: a que era sua, você aumenta um mês mais. Quando você está de quatro, o pessoal diz que você está de cinco, quando está de cinco, o pessoal diz que você está de seis e dependendo da performance da mamãe, o pessoal diz até que você está de nove", brincou ela.

Cantora investe em musculação e drenagem linfática durante a gestação

Ivete Sangalo não abriu mão dos exercícios físicos após anunciar a gravidez. Logo depois do comunicado, ela apareceu fazendo musculação ao lado do marido, Daniel Cady. Para evitar a retenção de líquido, natural durante a gestação, a cantora investe em drenagem linfática três vezes na semana. "Ela vem aqui para casa fazer uma massagem para as grávidas. Milena, temos que falar disso para as mulheres grávidas, estou me sentindo tão bem, não tenho sentido inchaço", declarou.

'A gente se acha linda mesmo estando feia', afirmou Ivete sobre maternidade

Em conversa com a repórter Rafa Brites, Ivete ainda falou sobre como a gestação muda o olhar da mulher sobra sua beleza. "Quando a gente descobre o poder da maternidade, a gente se acha linda mesmo estando feia, mesmo estando um bagaço", declarou. 


https://www.msn.com/pt-br/tv/noticias/ivete-sangalo-se-emociona-ao-revisitar-casa-em-que-morou-voc%C3%AAs-s%C3%A3o-psicopatas/ar-AAtOctA?li=AAggsmy

Autor / Fonte: Purepeople

Leia Também

Comentários