Ji-Paraná está definido para amistoso em Ariquemes

Ji-Paraná está definido para amistoso em Ariquemes

O Ji-Paraná está definido para o amistoso deste sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), diante do Ariquemes Futebol Clube no campo do Renascer, em Ariquemes, em seu primeiro teste visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2019.

O técnico Paulo Schardong definiu a equipe com: Rocha; Fagner, André Morosini, Marcelo e Tiago; Jonathan, Wanderson, Watthimem e Renatinho; Douglas e Titi.

Para o técnico Paulo Schardong, o objetivo do amistoso é dar ritmo para todos os atletas. "Estamos levando 25 atletas para a viagem, todos devem participar e deverão ser utilizados. Faz parte do planejamento os amistosos para dar ritmo a todos", destacou. 

Dentro da preparação do Ji-Paraná, o treinador já vem estudando a plataforma de jogo a ser implementada para os jogos. "Amistosos servem para dar ritmo. É logico que vamos tentar ver a postura, a forma de jogar, uma forma de trabalhar a bola e também de marcar, pois isso aí vai contar muito. Espero um bom amistoso e que o nosso grupo mostre evolução", acrescentou.

O Ji-Paraná integra o grupo B do Campeonato Rondoniense juntamente com o Barcelona, Guaporé, União Cacoalense e Vilhenense. O Galo da BR enfrenta no dia 2 de fevereiro o União Cacoalense no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pela primeira rodada do Estadual.

Autor / Fonte: Futebol do Norte

Comentários

Leia Também

 
Loading...