Ji-Paranaense se prepara para o Miss Brasil 2019 em São Paulo

Ji-Paranaense se prepara para o Miss Brasil 2019 em São Paulo

O quadro Rul entretenimento traz uma entrevista especial com a modelo e acadêmica de Direito Hunaide Horitham, 23 anos. A ji-paranaense irá disputar no dia 9 de Março o Miss Brasil 2019. Na entrevista, ela falou sobre o evento em São Paulo, trajetória e sonhos. Confira abaixo trechos da reportagem.

Hunaide Horitham, em março você vai representar o estado de Rondônia no Miss Brasil 2019. O evento em São Paulo será transmitido ao vivo em Rede Nacional através da TV Bandeirantes. Qual a sensação de participar de um evento tão grande como esse?

A sensação é de sonho realizado e satisfação de fazer parte de um evento tão grandioso como o Miss Brasil Be Emotion realizando meu sonho, e também de gratidão por estar vivendo essa experiência incrível, além de levar  um pouco da cultura e da beleza do meu Estado a nível nacional.

Fale pra gente sobre a sua trajetória no mundo da moda e como você conquistou vaga para disputar o Miss Brasil?

Sempre fui muito ligada ao mundo da moda e sempre tive muita vontade de fazer parte dele, quando era adolescente fui convidada para participar de concursos municipais e estaduais o que acrescentou muito na minha trajetória e me incentivou cada dia mais a persistir no meu sonho. A aclamação como Miss Rondônia Be Emotion foi um presente e um desafio que eu recebi na última semana e pretendo honrá-lo da melhor formar e orgulhar nosso estado.

Você é acadêmica de Direito, gosta de esportes e tem uma paixão especial pelo Ballet clássico! Como está sendo a sua rotina para esse concurso tão importante?

Está sendo muito intensificada, com muitos exercícios físicos para chegar ao concurso com a melhor forma física e técnica apurada de passarela.

Você é muito nova, apenas 23 anos! Muitos sonhos e projetos pela frente?

Muitos! Espero que consiga concretizar além dos objetivos ligados ao concurso em si, mas também alguns projetos sociais que já tenho em mente a algum tempo, para assim conseguir trazer benefícios também a nossa comunidade com a abrangência e visibilidade que o concurso trás a nós que participamos, a nossa cidade e ao nosso estado, pois toda conquista é em nome de Rondônia e de Ji-Paraná.

Você tem uma viagem dos sonhos que um dia deseja fazer? Uma cidade, um País?

Sim, em virtude da minha paixão pelo Ballet Clássico, sempre quis conhecer a Rússia, onde se encontra a maior academia de ballet que é referência mundial o Bolshoi. Quero trabalhar ao máximo para que em breve realize este sonho.

Autor / Fonte: Hudson Calandrelli/Site Rul

Comentários

Leia Também