Jogador Hernanes anuncia separação”: “Vontade não foi o suficiente”

Jogador Hernanes anuncia separação”: “Vontade não foi o suficiente”

© Instagram

O jogador Hernanes usou as redes sociais, nesta quarta-feira (11), para anunciar que se separou da maratonista Erica Lima.

“Eu queria constituir, aliás, queríamos construir uma família perfeita, que durasse para sempre e que fôssemos felizes! Mas somente vontade não foi o suficiente, pois é requerido habilidades especiais para realizar esse feito, habilidades estas que eu não possuía!”, escreveu o atleta.

E continuou: “Não existiu traição e não houve erros! Tão somente embarcamos em uma aventura 12 anos atrás, uma incrível aventura de fé, esperança e promessas de amor eterno!”.

No desabafo, o futebolista ainda citou os filhos. “Por 11 anos, nossos corações estavam envolvidos e conectados um ao outro de maneiras que geramos quatro dos seres mais lindos da Terra – Eze [Ezequiel], Lu [Lúcia], Max [Máximo] e Gel [Angélica] -, que receberão, por toda a vida deles, todo cuidado e amor de pai e mãe que poderemos dar!”, prometeu.

Hernanes finalizou a publicação assegurando que, apesar do fim, o respeito continuará: “Infelizmente, nosso casamento chegou ao fim, pois o coração perdeu o brilho e a coragem de dizer eu te amo! Mas com certeza permanecerão os laços familiares, a lealdade com que nos tratamos, a amizade e cumplicidade para cuidar dos nossos filhos!”.

Vale lembrar que Érika mora com os 4 filhos do casal na Itália, onde o ex-marido jogou durante quase sete anos, com passagens pela Lazio, Inter de Milão e Juventus.

Autor / Fonte: Famosidades

Leia Também

Loading...