Laerte Gomes vistoria obra de Aeroporto em Ji-Paraná

Laerte Gomes vistoria obra de Aeroporto em Ji-Paraná

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Laerte Gomes (PSDB), esteve no aeroporto José Coleto, de Ji-Paraná, para acompanhar o andamento da obra do terminal de passageiros, que passa por ampla reforma, como instalação de novos condicionadores de ar, partes hidráulica e elétrica, melhorias na cobertura, forro e mobiliários. As obras ocorrem graças à emenda do parlamentar Laerte Gomes, superior a R$ 460 mil. De acordo com Sebastião Guimarães, gerente da empresa responsável pela reforma, Mar Ltda, a previsão de conclusão dos trabalhos é de 90 dias.

Além da emenda para a reforma do terminal, Laerte já havia disponibilizado uma emenda para novos investimentos, destinadas a compra de um aparelho de raios X. O aeroporto atende milhares de pessoas, inclusive empresários que dependem de celeridade para concretizar seus negócios.

Laerte agradeceu ao governador Confúcio Moura (PMDB), o diretor-geral do DER, Ezequiel Neiva, ressaltando que o aeroporto José Coleto, com condições dignas de funcionamento é um pedido da sociedade organizada de Ji-Paraná, CDL, ACIJIP, Câmara dos Vereadores e do prefeito Jesualdo Pires (PSB).

“Ji-Paraná está localizada em região estratégica e os usuários do terminal de embarque e desembarque merecem acomodações confortáveis e seguras”, finalizou Laerte Gomes, que estava acompanhado do prefeito Jesualdo Pires (PSB) e dos vereadores Lorenil Gomes (PTB), Clodoaldo (PR), Negão do Esau (PR), Marcelo Lemos (PSD), Jhony Paixão (PRB), e Obadias (DEM).

Autor / Fonte: Assessoria parlamentar

Leia Também

Comentários